Bem-vindo ao site do Setiel – Seminário Teológico nas Igrejas Evangélicas Livres

Centro de Treinamento Baseado na Igreja Local

Testemunhos

“Foi engrandecedor para mim e muito satisfatório fazer a disciplina “A Missão”. E quero aqui deixar um agradecimento especial porque a partir deste curso, me foi dado uma motivação que acredito que faltava para que eu pudesse me envolver de fato e dedicar com prioridade o meu tempo a Deus.”
Davi Gonçalves – Curitiba

“Fiz a disciplina “A Missão” e estou motivado a continuar, a querer fazer mais, a perceber o que Deus está fazendo.
Obrigado a todos os parceiros de curso, que contribuíram e em muitas respostas deram o ponta pé para começar um diálogo.
Muito obrigado aos nossos professores, pela explicação e explanação do assunto.
Que presente termos o SETIEL como parte da nossa denominação, que se “infiltra” nas nossas igrejas e transforma nossas mentes por meio do evangelho.”
Samuel Junckes – Blumenau

“Tenho muita alegria em fazer parte do SETIEL EAD pois tem sido algo transformador na minha vida. Fiz a disciplina “A Vida de Cristo”. E fazer o curso “Fundamentos da Liderança Cristã” tem sido um divisor de águas na minha vida. Tenho vivido o SETIEL de forma prática na vida da Igreja. O curso nos leva a uma vida prática do que aprendemos. Mudou meu devocional, minha vida em casa, na igreja e no trabalho. ”
Ronnie Alves – Pomerode

“Fiz a disciplina “O Líder”, do curso Fundamentos da Liderança Cristã, e foi muito gratificante. Duas coisas me chamaram a atenção nessa disciplina: o relacionamento do pastor e o rebanho que tem como qualidade essencial, a disponibilidade, o comprometimento e a confiança. Fui fortalecida e enriquecida e o conteúdo contribui para ajudar no meu ministério.”
Elisangela Souza – Campo Grande

 

Faça parte do Setiel! 
Venha estudar conosco!